Spider.Ad opção para rentabilizar seu blog

A internet é um lugar onde tem espaço para todo mundo, todo tipo de empreendedor, onde todas as tribos – negócios – conseguem viver juntos.

Mas, obviamente, dentro de um espaço onde muitas pessoas – negócios – convivem com milhares de outras, existe a concorrência.

E claro que para se sobressair contra concorrência é preciso o uso de ferramentas que te deixem na frente pela disputa.

Para isso, a maioria dos empreendedores usam o Google AdSense, que nada mais é que uma forma de divulgar o seu blog ou site, mostrando seus links em primeiro nas páginas de respostas do Google.

Muitos podem pensar que esse é a única opção de rentabilizar o seu blog, mas agora os empreendedores têm a sua disposição o spider.ad.

Para os pequenos blogueiros é uma ótima opção, isso porque programas para pequenos empreendedores são escassos na rede. A maioria desses programas exigem um número mínimo de views e de usuário e muitas vezes esse número é obviamente muito alto para quem está começando agora.

Spider.Ad

O Spider.Ad oferece basicamente os mesmos serviços que o AdSense, sendo uma opção para aqueles casos em que a conta do empreendedor do Google AdSense tenha sido desativado. Outra vantagem do Spider.Ad é que você pode usá-lo em conjunto com o próprio Google AdSense ou outras redes de anúncio.

Claro que é preciso tomar cuidado para não acabar poluindo o visual do seu blog com banners, afinal de contas clientes não gostam de propagandas piscando por toda sua tela do computador.

Outras das vantagens de rentabilizar seu blog com o Spider.Ad é que ele usa diferentes tipos de formatos de anúncios para rentabilizar o seu tráfego: drop-down, side-bar, floating, in-pix e in-text.

De todos os formatos oferecidos pelas Spider.Ad o melhor deles é o in-text, um tipo de anúncio em forma de links dentro do próprio conteúdo do seu blog ou site.

A vantagem do in-text é que ele não sofre penalidades por parte do Google, isso porque ele não fica visível aos robots e é gerado em Javascript.

Ganhando dinheiro com o Spider.Ad

O empreendedor, além de ganhar dinheiro com os formatos, também ganha dinheiro por site indicado e aprovado pelo sistema. Por cada site indicado e aprovado, o afiliado ganha cerca de R$ 5 reais. Ou seja, quanto mais sites indicados e aprovados, mais dinheiro você ganha.

Além disso, a combinação de anúncios oferecida pelo Spider.Ad é otimizados com o conteúdo direcionado, o que acaba proporcionando um retorno muito melhor para o afiliado que está usando-o.

Só porque o Google AdSense é o programa mais famoso de afiliados não quer dizer que seja o melhor. Sem contar que muitos desses programas podem não se encaixar com o seu tipo de negócio, principalmente se você é um iniciante.
A melhor forma de rentabilizar seu blog é escolhendo um programa que melhor tenha a ver com o seu negócio. Assim, além de ganhar mais dinheiro, você consegue trabalhar melhor seu negócio.

 

Spider.Ad opção para rentabilizar seu blog
5 (100%) 2 votes

Decio Santos

Meu nome e Decio Santos, moro atualmente em São Paulo sou um estudante assíduo sobre assuntos relacionados a blogs. Procuro compartilhar experiências adquiridas através do Fazer um blog.

Website: http://fazerumbloghoje.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *