SerpFox para analisar sua posição no Google

SerpFox e uma ferramenta de grande potencial quando se trata de fazer o monitoramento de uma determinada palavra chave ajudando os profissionais em marketing digital e webmasters a obterem melhores resultados de SEO.

Quando decidimos criar um blog profissional , o certo e que temos um objetivo a ser alcançado ,sendo que o maior dos objetivos para todos que por ventura entrem nessa área com certeza será ficar bem ranqueado para atrair o trafego necessário para seu blog.

Se você procura por ferramentas e formas de monitorar a posição de determinadas palavras chave de seu website, posso dizer tranquilamente que a SerpFox e o ideal para essa finalidade fazendo certamente com o que ganhemos mais tempo para outras coisas.

O bom posicionamento no poderoso Google certamente vai fazer de seu blog um negocio super lucrativo,considerando que a forma de conseguir audiência vinda do buscador de forma orgânica (gratuita) com certeza e estar na primeira pagina do buscador.

Como usar o SerpFox?

A grande maioria desses tipos de ferramentas custam um determinado valor ,a maioria das vezes até alto.

Para felicidade geral o SerpFox pode ser acessado gratuitamente com uma certa limitação o que não atrapalha em nada.

  • Para começar, inscreva se gratuitamente ;
  • Verifique seu e mail para confirmar se o mesmo e de sua propriedade;
  • No canto superior de sua tela direito,clique em adicionar keywords;
  • Preencha os campo com a url de seu blog e as palavras chaves que deseja ver o ranqueamento conforme imagem abaixo;

Ferramenta SerpFox

  • Depois de preenchido os dados necessários ,clique sobre seu url e confira os dados gerados pela ferramenta.

Essa ferramenta poderosíssima passará a monitorar a posição de seu site nos buscadores te enviando alertas de acordo com as regras.

SerpFox e super confiável mostrando dados exatamente precisos em tempo real abrindo nossos olhos para o que não esta dando certo ajudando-nos a buscar formas de melhorar a obter excelentes resultados.

Turbinando a SerpFox

Vimos que a SerpFox pode ser tranquilamente usada gratuitamente com a limitação de podermos monitorar o rank de 10 palavras chaves de um determinado blog.

Se por um caso você tenha a intenção de monitorar em tempo real muito mais palavras, poderá assinar um plano onde e possível trabalhar com muito mais palavras.

Eu particularmente utilizo o plano free e posso dizer que é satisfatório pois consigo ficar atento as principais palavras chave de meu blog podendo alterar assim que quiser.

Para se ter uma ideia com uma assinatura para monitoramento de 100 palavras ,sai por 10 dólares mensalmente , o que para quem possui vários projetos e já ganha uma graninha com seus blogs não e considerado um alto valor.

Para as grandes agências que trabalham com vários sites a SerpFox possui planos onde e possível trabalhar ate com 30 mil palavras sendo monitoradas dia a dia passando ao cliente o posicionamento correto em tempo real.

Comece com um planto gratuito e conforme seu negocio online for crescendo vá turbinando a ferramenta conforme sua necessidade.

Espero que o SerpFox vos ajude a economizar tempo e melhorar o SEO de seu blog.

SerpFox para analisar sua posição no Google
4.7 (94.29%) 7 votes

Decio Santos

Meu nome e Decio Santos, moro atualmente em São Paulo sou um estudante assíduo sobre assuntos relacionados a blogs. Procuro compartilhar experiências adquiridas através do Fazer um blog.

Website: http://fazerumbloghoje.com.br/

7 Comentários

  1. Sempre me matei pra procurando onde estava a posição de meu site, valeu mesmo cara.

  2. Rose

    Excelente muito pratico

  3. Jacqueline

    Estava procurando exatamente por algo assim obrigado pelo artigo.

  4. Sandro

    Serpfox realmente é uma excelente ferramenta.

  5. Luiz Miguel

    Muito obrigado por compartilhar, estava a procura de uma ferramenta dessa já fazia um bom tempo !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *