4 Plugins WordPress que ajudarão a velocidade de carregamento de seu blog

Se chegou a esta pagina provavelmente procura por maneiras de melhorar a velocidade do carregamento de seu blog ,não e mesmo?

Sabemos que o Google considera muito o fator carregamento de uma determinada pagina,influenciando diretamente no SEO de um blog.

Se seu blog criado em WordPress apresenta lentidão ao ser acessado, leia esse artigo até o fim que provavelmente irá conseguir melhorar a velocidade de carregamento de seu blog.

 

Imagine se como usuário de um determinado blog como seria frustrante esperar um site carregar por muito tempo ,provavelmente vai desistir e procurar um outro.

Plugins que melhoram o carregamento do blog

1# WP-Otimize

Ferramenta super eficaz para limpeza automática de seu banco de dados ,fazendo com o que o mesmo funcione com eficiência total removendo dados desnecessários que sobrecarregam seu site WordPress.

O plug-in WP-Otimize é essencial para resolver este tipo de problema.Pois  recebemos um relatório sobre tudo o que você precisamos saber o que pode ser relevante ou não, e dar-nos a opção de excluir esses arquivos. Depois de realizar este processo o peso do nosso site vai diminuir.

2 # WP Super Cache

Uma das grandes soluções encontradas para melhorar o desempenho de site criado em WordPress ,com certeza e através deste plugin.

Sabe que há um monte de maneiras que você pode fazer para melhorar o carregamento  de seu blog WordPress, no entanto, instalar um plugin de wordpress cache terá o maior efeito quando se fala de carregamento da página.

3 # WP-Minify

Excelente plugin que ajuda a compactar arquivos JS e CSS para melhorar o tempo de carregamento da página.

Em muitas oportunidades aparecem dados de CCS e arquivos JS com um peso muito grande, afetando diretamente a velocidade de carregamento de um determinado blog . Com um plugin  WP-Minify instalado , este tipo de problema vai se resolver, reduzindo o peso desses arquivos para um local adequado fazendo o mesmo funcionar corretamente.

4 # Smush.it

WP Smush é um plugin que  examina primorosamente cada imagem que fazemos upload – ou já adicionamos ao nosso site .

Smush permite comprimir qualquer imagem em qualquer diretório para que possamos otimizar todas as imagens em nosso blog.

4 Plugins WordPress que ajudarão a velocidade de carregamento de seu blog
5 (100%) 2 votes

2 Comentários

  1. Lá por 1995, quando os websites eram apenas algumas páginas estáticas com textos e imagens, ninguém se preocupava com a velocidade. Pra quê?

    Acredite, para se criar um site era preciso apenas o Microsoft Word e o finado navegador Netscape! E dê-lhe código. Quase tudo era feito “na unha”.

    Com a popularização dos CMS (Content Management System) a partir dos anos 2000, a internet mudou. De forma radical.

    Hoje, uma simples página num blog pode conter dezenas de “solicitações” que incluem os estilos da página (css), códigos de terceiros (anúncios Adsense, por exemplo), serviços de comentários (Disqus) e muuuuito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *